QUARESMA SÃO PADRE PIO


QUARESMA SÃO PADRE PIO 1

3 DE AGOSTO - 22 DE SETEMBRO

 

ORAÇÕES COROINHA SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS I. Ó meu Jesus que dissestes: “Em verdade eu vos digo, pedi e recebereis, procurai e achareis, batei e vos será aberto!”, eu bato, procuro e peço a graça… Pai-Nosso, Ave-Maria, Glória ao Pai. Sagrado Coração de Jesus, confio e espero em vós. II. Ó meu Jesus que dissestes: “Em verdade eu vos digo, tudo o que pedirdes ao Pai em meu nome, Ele vos concederá!”, ao vosso Pai, em vosso nome, eu peço a graça… Pai-Nosso, Ave-Maria, Glória ao Pai. Sagrado Coração de Jesus, confio e espero em vós. III. Ó meu Jesus que dissestes: “Em verdade eu vos digo, passará o Céu e a Terra, mas minhas palavras não passarão!”, apoiado na infalibilidade de vossas palavras, eu peço a graça… Pai-Nosso, Ave-Maria, Glória ao Pai. Sagrado Coração de Jesus, confio e espero em vós. Ó Sagrado Coração de Jesus, a quem é impossível não ter compaixão dos infelizes, tende piedade de nós, pobres pecadores, e concedei-nos as graças que vos pedimos, por meio do Imaculado Coração de Maria, vossa e nossa terna Mãe. São José, Pai putativo do Sagrado Coração de Jesus, rogai por nós. Salve Rainha.

 

CONSAGRAÇÃO A SÃO PADRE PIO

Ó meu glorioso São Pio, que dissestes que ficaria na porta do Paraíso até que o último dos seus filhos entrasse, considerai humildemente este seu pobre devoto como seu filho espiritual e aceitai minha consagração hoje e sempre á vos. Não só desejo me consagrar a Vós, mas também imitá-lo e por isto Vos peço que Vós, glorioso São Pio, que fostes a imitação de Cristo, devoto da Santíssima Eucaristia, filho predileto de Nossa Senhora, amigo de seu anjo da guarda, irmão da Cruz, pai da penitência e mestre da oração; rogai por mim para que consiga receber as graças necessárias para imitá-lo e seja digno de te-lo como intercessor, juntamente com Nossa Senhora, para alcançar a graça nesta vida e a glória eterna com Deus pelos séculos dos séculos. Amém.


Outras sugestões de leitura:

Este site quer apresentar e divulgar as riquezas da Igreja Católica Apostólica Romana:

Sobre o site

Todo católico vive uma luta espiritual – contra o demônio, contra a carne e contra o mundo. E nos dias de hoje é mais difícil ainda esta luta, quem sabe a mais difícil de todas as lutas. Este site é uma ferramenta, uma arma para você, católico, nessa guerra espiritual! Pois só quem reza se salva! Por isso oferecer tantas e variadas orações para os combates diários! Oferecer devoções e bençãos para nos fortalecer e santificar em nosso dia a dia. Oferecer histórias, milagres e aparições de Nossa Senhora para nos fortalecer em nosso cotidiano! Que o site seja um convite à oração e uma força em sua batalha espiritual diária.

Ver sobre

Colaborar
Colaborar