ATO DE CONSAGRAÇÃO À JESUS, REI DO AMOR


ATO DE CONSAGRAÇÃO À JESUS, REI DO AMOR

ATO DE CONSAGRAÇÃO À JESUS, REI DO AMOR

 

Ò Jesus, rei de amor, com confiança na misericórdia de Deus, nós nos consagramos a Vós; e oferecemos ao Vosso Sagrado Coração tudo que temos recebido de Vós: nossa própria vida, nossa força e nossos dons, nossos desejos, nossos trabalhos e nossos humildes esforços.

 

Também nós oferecemos a Vós nossas fraquezas e inconsistências, nossos medos, nossas falhas, e até mesmo nossos pecados, pois não há nada em nós que Vosso misericordioso amor não possa redimir e curar, restaurar e retornar para a glória do Pai.

 

Vós tens vindo para nós em Vossa imagem, e assim também viemos a Vos para oferecer o que já é Vosso: essa casa e todas as obras adjacentes a ela, toda a propriedade de Silverstream, os campos, a água, os bosques e todas as Vossas criaturas que o habitam.

 

Pela luz da Vossa Face Eucarística e pelo fogo do Vosso Coração Eucarístico: faça Silverstream toda Vossa: um pequeno reino onde Vosso amor tome conta, e no qual todos somos submissos a Vós.

 

Ò Jesus, Rei de Amor, faça desse monastério um hospital para a cura das almas enfermas, um seguro refúgio para os temerosos e ansiosos espíritos, um lar acolhedor para as pobres e cansadas almas.

 

Que aqui, ó Rei de Amor os pecadores se convertam; que aqui, os mornos sejam abrasados em chamas; que aqui Vos revele aos Vossos amigos os segredos do Vosso Sagrado Coração.

 

Aqui, deixe que as almas recebam os dons da Divina Amizade: perseverança na oração, paz de espírito e pureza de coração.

 

Aqui, faça dos Vossos servos alegres na castidade, e ardentes em inatacável pureza.

 

Levante aqueles que estavam caídos, ilumine aqueles que estão nas trevas e dê coragem aos perseguidos pelo medo.

 

Ò Rei de Amor, estabeleça, então, a soberana lei do Vosso Coração nesse monastério e, com isso, tornar-se-á um jardim, um santuário de silêncio e paz, um local de tranquila ordem, no qual a beleza está em casa.

 

Afaste desse lugar os poderes das trevas, os inimigos das almas, os tentadores cruéis de Vossos ungidos e os perseguidores daqueles que viveriam a sós por Vós.

 

Transmita a todos que aqui vivem, ou aqui trabalham, ou aqui visitam, ou de qualquer modo participam do crescimento desse monastério, a partilha da incomparável graça de uma infância espiritual, uma infalível luz no caminho da confiança e abandono no Vosso misericordioso amor.

 

Ò Jesus, Rei de Amor, manso e humilde de coração, governe sobre esse Vosso reino, faça com que todos sejamos súditos do Vosso amor, adoradores da Face Eucarística e amigos do Coração Eucarístico.

 

Tendo vivido em Vossa intimidade, conceda que passemos dessa vida para a glória do Céu, para que admiremos a misericordiosa bondade, juntamente com a Gloriosa Virgem Maria, São José, São João, Vosso discípulo amado, São Bento, Santa Teresa, glorioso Columba Marmion, Vossa serva Madre Yvonne Aimmé, Vossos santos anjos, e todos os Vossos eleitos, pelos séculos dos séculos, amém.

 

 

 

 

ATO DE CONSAGRAÇÃO À JESUS, REI DO AMOR

Mais conteúdos:

Este site quer apresentar e divulgar as riquezas da Igreja Católica Apostólica Romana:

Sobre o site

Todo católico vive uma luta espiritual – contra o demônio, contra a carne e contra o mundo. E nos dias de hoje é mais difícil ainda esta luta, quem sabe a mais difícil de todas as lutas. Este site é uma ferramenta, uma arma para você, católico, nessa guerra espiritual! Pois só quem reza se salva! Por isso oferecer tantas e variadas orações para os combates diários! Oferecer devoções e bençãos para nos fortalecer e santificar em nosso dia a dia. Oferecer histórias, milagres e aparições de Nossa Senhora para nos fortalecer em nosso cotidiano! Que o site seja um convite à oração e uma força em sua batalha espiritual diária.

Ver sobre

Colaborar
Colaborar