Ato Infinito de Amor – Irmã Virdis


Ato Infinito de Amor – Irmã Virdis

Esta devoção e mais centenas de orações estão no maior livro de orações e devoções do Brasil: QUEM REZA SE SALVA, adquira pelo link:

https://www.salvemariasalvejose.com.br/

 

Recolhidos em profunda adoração, digamos:

Um beijo afetuosíssimo na Fronte de Jesus, à coroa de espinhos, aos furos produzidos pela coroa e a todas as moléculas da mesma coroa, da carne tocada pela coroa e do Sangue derramado: para reparar todos os pecados cometidos pelos homens, pensamentos de impureza, de vingança, de inveja, de ciúmes, de soberba, temerários, etc.

Um beijo à Face esquerda e outros tantos beijos quantas foram as bofetadas que os carrascos deram em Jesus durante Sua Paixão e tudo quanto recebeu, desde então, até agora e outros beijos quantos são as moléculas da Carne ferida por mãos sacrílegas: para reparar todos os pecados cometidos pelos homens perversos e iracundos: Blasfêmias, imprecações, palavrões, insultos, golpes, homicídios, etc.

Um beijo na Face direita e tantos outros beijos quantos foram as cuspidas que os verdugos atiraram sobre o rosto de Jesus – e outros beijos quantos são as moléculas da carne Divina Banhada pelos escarros: para reparar todos os pecados cometidos pelos homens, com soberba, orgulho, ambição, vanglória, amor-próprio, etc.

Um beijo no Peito de Jesus que se repita tantas vezes quantos são, em numero e intensidade, as humilhações, os escárnios, os insultos, os opróbrios, as ofensas e todas as outras penas morais: para reparar todos os pecados cometidos pelos homens, por não suportarem, pacientemente, tais provações, deixando-se vencer pelo desanimo e pelo desespero.

Um beijo sobre o sulco profundo do Ombro direito produzido pelo pesado lenho da Cruz e a cada molécula do sagrado lenho e da carne Divina do Ombro das Costas e dos rins tocados pela cruz e pelo Sangue derramado: para reparar todos os pecados cometidos pelos homens, quando se rebelam contra as dores, as provações e às cruzes que Nosso Senhor lhes envia.

Um beijo aos pregos e às chagas das Mãos e dos Pés e a cada molécula dos pregos e da carne divina tocada por eles e pelo Sangue derramado: para reparar todos os pecados cometidos pelos homens, quando se opõem à Vontade de Deus: pela desobediência, criticas, queixas, murmurações.

Um beijo nas Chagas dos joelhos produzidas pelas quedas e a cada molécula de Sangue derramado e da areia manchada de sangue, começando do Horto, até ao cimo do Calvário: para reparar todos os pecados cometidos pelos homens com a impureza nos pensamentos, afetos, desejos, palavras e ações.

Um beijo ao Corpo Divino chagado pela impiedosa flagelação, a cada golpe dos flagelos e a cada átomo da Carne golpeada pelos flagelos e do sangue derramado: para reparar todos os pecados cometidos pelos homens, com a impureza nos pensamentos, afetos, desejos, palavras e ações.

Um beijo a cada palpitação do Coração de Jesus, a cada respiração de seu peito, a cada gota de Seu Sangue, a cada átomo de sua Carne, veias, ossos, nervos, a cada movimento do Seu Corpo, a cada ato volitivo e intelectivo e a cada uma das suas ações executadas nos seus 33 anos: para reparar todos os pecados cometidos pelos homens que ao invés de amarem a Deus e ao próximo, amam desordenadamente as criaturas, as riquezas e os bens caducos deste mundo.

Um beijo a cada sentimento experimentado, a cada variação de dor, a cada pensamento, afeto, desejo, aspiração e inclinação, sempre, em todos os seus 33 anos: para reparar todos os pecados de avareza, de dissipação, de omissão, cometidos pelos homens.

Um beijo a cada silaba pronunciada pelos seus lábios, a cada percepção de som nos seus ouvidos, a cada vibração de luz nos seus olhos, e a cada variação do gosto, olfato e tato, nos seus 33 anos de vida: para reparar todos os pecados cometidos pelos homens, com o abuso dos seus cinco sentidos.

Um beijo a cada grãozinho de areia pisada, a cada átomo de ar por ele tocado e respirado, sempre em todos os seus 33 anos de vida: para reparar os pecados de gula e da intemperança.

Um beijo afetuosíssimo ao Seu Lado Aberto nossa perpétua morada: para reparar todas as faltas de caridade: leves, graves e gravíssimas, cometidas pelos homens.

 - Estes beijos singularmente dados, deverão ser multiplicados tantas vezes, quantas são as estrelas do Céu, as gotas do mar, os grãozinhos de areia, o átomo do ar, do éter, de todos os corpos celestes do universo a: centena de milhões, de milhões, de trilhões, de quatrilhões, de quintilhões, sextilhões, sentilhões, octilhões, nonilhões, decilhões, decilhões, de cinquentilhões de centilhões de segundos.

Este ato infinito de amor deve durar sem um instante de interrupção, toda a vida, proponho renova-lo de modo particular, a cada palpitação do meu coração e a cada respiração do meu peito.

Proponho, com cada um destes infinitos beijos, fazer: um ato de fervidíssimo amor – de profunda adoração; um ato vivíssimo agradecimento – de Infinita reparação – Um ato profundíssima humildade – de desconfiança absoluta de mim; Um ato de confiança ilimitada de Deus – de completo abandono com o “Fiat” do puro amor; Uma fervidíssima oração – Para que Jesus seja glorificado e consolado;

- pela conversão dos pobres pecadores;

- pela salvação das almas;

- pelo Triunfo da Igreja, da justiça e da Verdade;

- para sufragar as santas almas do Purgatório;

- pela minha santificação.

Ato Infinito de Amor – Irmã Virdis

Mais conteúdos:

Este site quer apresentar e divulgar as riquezas da Igreja Católica Apostólica Romana:

Sobre o site

Todo católico vive uma luta espiritual – contra o demônio, contra a carne e contra o mundo. E nos dias de hoje é mais difícil ainda esta luta, quem sabe a mais difícil de todas as lutas. Este site é uma ferramenta, uma arma para você, católico, nessa guerra espiritual! Pois só quem reza se salva! Por isso oferecer tantas e variadas orações para os combates diários! Oferecer devoções e bençãos para nos fortalecer e santificar em nosso dia a dia. Oferecer histórias, milagres e aparições de Nossa Senhora para nos fortalecer em nosso cotidiano! Que o site seja um convite à oração e uma força em sua batalha espiritual diária.

Ver sobre

Colaborar
Colaborar