AVE MARIA MENINA


AVE MARIA MENINA

Ave, Maria menina

Ave, Maria menina, pequenina do Pai. O teu semblante irradia a graça divina de Deus como a lua reflete o sol enquanto dormes; os anjos ao redor do teu berço cantam doces melodias. Auxilia-me a chama-Lo de Pai e a respeitar os seus mandamentos.

Salve Maria menina, aurora virtuosa do Espírito Santo, a tua aprovação, um dia, darás ao anjo que se ajoelhará ao teu lado; enquanto eu percorro como uma ovelha perdida o longo caminho da vida, põe a tua pequeníssima e delicada mão na minha e conduz-me à casa do Pai.

Salve Maria menina, Virgem e mãe do Filho, agora, a tua jovem vida repousa no berço, mas um dia te erguerás em pé abaixo da cruz na profundidade da tua dor.

Ó meu Deus, santo e trino, eu amo meditar sobre Vossa existência como amo honrar a Vossa menina Maria bendita, que é filha, pura esposa e mãe de Vosso Filho. Amém.

AVE MARIA MENINA

Mais conteúdos:

Este site quer apresentar e divulgar as riquezas da Igreja Católica Apostólica Romana:

Sobre o site

Todo católico vive uma luta espiritual – contra o demônio, contra a carne e contra o mundo. E nos dias de hoje é mais difícil ainda esta luta, quem sabe a mais difícil de todas as lutas. Este site é uma ferramenta, uma arma para você, católico, nessa guerra espiritual! Pois só quem reza se salva! Por isso oferecer tantas e variadas orações para os combates diários! Oferecer devoções e bençãos para nos fortalecer e santificar em nosso dia a dia. Oferecer histórias, milagres e aparições de Nossa Senhora para nos fortalecer em nosso cotidiano! Que o site seja um convite à oração e uma força em sua batalha espiritual diária.

Ver sobre

Colaborar
Colaborar