Para entrar na Irmandade de Santa Anna Shaffer:
O arquivo está em pdf
Depois, digitalize, e mande para o e-mail abaixo, junto com seu nome e endereço completo (Rua, Bairro, Cidade, Estado, País, CEP) com o assunto: Inscription in Saint Anna Shaffer’s Society, pois eles enviarão um diploma confirmando sua inscrição.
Endereço e-mail: georg.schwager@bistum-regensburg.de
1. Adorar a Cristo por meia hora por semana em locais silenciosos ou públicos o Santíssimo Sacramento da Eucaristia, em adoração silenciosa ou pública. Além disso, os membros terão preocupação especial com a Santa Missa, e a adoração não deve acontecer no mesmo momento. Pode também o tempo ser distribuído através de dias úteis individuais. No caso dos membros da irmandade que não são capazes de cumprir esta tarefa por causa de doença que os impossibilite, é suficiente para despertar o anseio pelo Senhor Eucarístico e, seguindo o exemplo de Anna Schaeffer, encontrar-se espiritualmente diante do tabernáculo;
2. Procurar as pessoas doentes e angustiadas em seu ambiente, visitá-las pelo menos uma vez no mês, ou pelo menos consolá-las. O membros devem saber que estão experimentando uma verdadeira recepção de Cristo, de acordo com as palavras de Jesus: "O que você tem feito por um de meus irmãos, você tem feito para mim"(Mt 25, 40). Quem não puder realizar esta tarefa, deve pelo menos fazer uma oração para o doente ou o necessitado. Essas tarefas dos membros da irmandade não obrigam "sob o pecado".
- No dia da admissão à Irmandade;
- No Natal, na Páscoa, no Pentecostes, na festa do corpo e do sangue de Cristo (Corpus Christi), todos os santos;
- A da principal festa da Irmandade (Julho 26ª - sobre este dia os membros devem visitar o túmulo de Anna Schaeffer em Mindelstetten, se for possível);
-Os seguintes dias que são importantes para Anna Schaeffer: 4 de fevereiro (Dia do Acidente), 18 de fevereiro (Aniversário), 7 de março (Dia da Beatificação), 5 de outubro (Dia da Morte e Dia da Memória Litúrgica);
-Na hora da morte;
1. dores mentais ou físicas oferecidas como penitência a Deus;
2. usar a si mesmo ou seus bens para a caridade no serviço dos irmãos e irmãs idosos;
3. dar um testemunho de fé aberto aos outros em celebrações religiosas públicas ou encontros (por exemplo, procissões, retiros, ouvindo a um sermão, culto eucarístico , reunião de irmandade ) em que participam como membros.
“Santa Anna Schaeffer, vós fostes paciente no sofrimento e fiel a Deus com amor e bondade, vós que aceitastes de bom grado a vontade de Deus, e que mesmo dissestes: "Meu Deus, eu te agradeço, meu Deus, eu te amo ". Seja uma fiel intercessora no trono de Deus. Para que eu possa seguir o teu exemplo, imploro uma intimidade e amor fiel por Jesus Cristo no Santíssimo Sacramento. Fazei-me voluntariamente suportar a cruz e a tristeza em minha vida, e aceitá-los como penitência de meus pecados e dos outros.
Interceda para que eu possa abrir meu coração para os pobres e necessitados. Fazei-me reconhecer neles Jesus, visitando-o. Fazei-me, como vós, amar e venerar a Santíssima Virgem Mãe de Deus Maria, a fim de que eu possa louvá-los na eternidade convosco e com todos os santos no céu. Por Cristo, Nosso Senhor. Amém
Rezar 1 Glória ao Pai,.
Oremos – Altíssimo, Deus eterno, vós sois a salvação daqueles que em Vós creem. Ouvi nossas preces pelos doentes. Renovai-os em sua misericórdia, e reestabeleça a saúde deles novamente, a fim de que eles vos louvem na vossa Irmandade.
Vos pedimos por todos aqueles que necessitam de ajuda e não a encontram. Traga-os das trevas para a luz, transforme suas tristezas em alegrias, e não os deixe perder a esperança em todas as suas necessidades.
Ajude-nos, ó Deus, a amar todas as pessoas. Que tenhamos sensibilidade para com o outro, que exultemos em sua alegria, e choremos com o seu choro. Dai-nos a graça de não passar por cima dos outros, de não retribuir o mal com o mal, mas que possamos ajuda-los a carregar os fardos da vida. Que prestemos atenção ao bem, no que diz respeito a preservar a paz com todos. Ajude-nos a superar o mal com o bem.
Tende misericórdia daqueles que estão presos ao pecado. Ajudemo-los para que tenham arrependimento voluntário e semeiem a conversão nos descrentes e pecadores. Dai-nos a vida eterna, vos pedimos por Nosso Senhor Jesus Cristo, Nosso Senhor. Amém.
Todo católico vive uma luta espiritual – contra o demônio, contra a carne e contra o mundo. E nos dias de hoje é mais difícil ainda esta luta, quem sabe a mais difícil de todas as lutas. Este site é uma ferramenta, uma arma para você, católico, nessa guerra espiritual! Pois só quem reza se salva! Por isso oferecer tantas e variadas orações para os combates diários! Oferecer devoções e bençãos para nos fortalecer e santificar em nosso dia a dia. Oferecer histórias, milagres e aparições de Nossa Senhora para nos fortalecer em nosso cotidiano! Que o site seja um convite à oração e uma força em sua batalha espiritual diária.
Ver sobre