BRASÃO PARA TER NA PORTA DE CASA – SANTÍSSIMOS NOMES


BRASÃO PARA TER NA PORTA DE CASA – SANTÍSSIMOS NOMES

BRASÃO QUE REPRESENTA OS TRÊS SACRATÍSSIMOS NOMES DE JESUS, MARIA E JOSÉ CONTRA A PESTILÊNCIA E TODO MAL ...

O brasão deve ser impresso e colocado no lado externo da porta, claramente visível para todos e não dentro de casa.
Ele é colocado do lado de fora para impedir a entrada do mal.

Obviamente, não é um talismã pelo qual aqueles que não vivem em um estado de graça unidos a Jesus através dos sacramentos e ouvindo regularmente a Sua Palavra, não pensam que podem escapar das conseqüências inevitáveis ​​de abandonar a única e verdadeira Fonte de Vida. !!!

importante:
para aqueles que não podem usar o brasão por problemas familiares ou de condomínio, etc., eles podem imprimi-lo em formato pequeno e mantê-lo com eles.

Peça a um sacerdote que abençoe a imagem e, se não for possível, borrife com água benta!

 

Sermão de São Leonardo de Porto Maurício

O que desejo de ti é a mais terna devoção ao Santíssimo e Doce Nome de Jesus, este é aquele grande Nome, que ouviste, acima de todo nome, sem o qual não há saúde.

Ó Santíssimo Nome, Apóstolo São Paulo quinhentas vezes menciona o Santíssimo Nome de Jesus em suas epístolas.

 

Bernardino de Siena foi o primeiro, que o expôs como figura à veneração pública e com o Santíssimo Nome de Jesus nas mãos, amoleceu os corações mais duros, converteu os pecadores mais obstinados, e quase reformou que toda a Itália, e em todos os lugares quis ver esculpida aquela figura amorosa do Santíssimo Nome de Jesus nas portas das casas, na cabeceira da cama, no frontispício das Igrejas, por toda a parte ele quis ver esculpido e pintado o Santíssimo Nome de Jesus.

É precisamente isso que desejo de vós, meus amados ouvintes , que todos vocês têm o Nome Santíssimo de Jesus esculpido ou pintado nas portas de suas casas.

Por favor, não me negue esta graça, que redundará em seu bem.

 

Pregando o nosso glorioso S. Bernardino na cidade de Ferrara assolada por uma terrível pestilência, exortou a todos à devoção e veneração do Santíssimo Nome de Jesus, e todos aqueles cidadãos iluminaram-se tão lindamente de Devoção que colocaram o Santíssimo Nome de Jesus nas portas de suas casas, e assim permaneceram livres de doenças contagiosas. A mesma graça foi obtida por aqueles de Pádua, que na persuasão do santo abraçaram tal devoção sagrada; e em Camaiore, terra da República de Lucca, o Santo prometeu que se tivessem talhado e pintado o Santíssimo Nome de Jesus nas portas das suas casas nunca teriam sido atacados pela peste e, segundo a promessa, assim aconteceu, embora em vários momentos todos os lugares ao redor foram desolados por tal flagelo. O que vocês dizem, amados? você vai ser repugnante a este pequeno inconveniente? Mas ponderai com graça o grande bem que sobrevirá a todas as vossas casas, tenha a certeza de que nessas casas, em cujas portas se verá pintado ou esculpido o Santíssimo Nome de Jesus, não haverá mais do que medo, nem de bruxas. , nem de feitiços, nem de acidentes de qualquer destino. Oh, quantos raios, quantos desastres suas casas ficarão livres! Portanto cem, cem e mil vezes abençoaram aquelas casas, que levarão o nome santíssimo de Jesus na frente delas, e ai daquelas casas, onde Jesus não será visto! será um ninho de demônios e estará sujeito a mil infortúnios. Venha, compita para ver quem faz para pintar mais bonito, nem perca tempo, a partir de amanhã você explica essa bela pintura do Santíssimo Nome de Jesus.

 

Oh, que lugar abençoado será este; veja todas as casas embelezadas e santificadas por este Santíssimo e Doce Nome! E porque parece que vejo todos vocês dispostos, todos inflamados de amor e devoção ao Santíssimo Nome de Jesus, animo-me em concluir o sermão com aquele belo sentimento do Apóstolo. Omne quodcumque facitis em verbo, aut em obras, omnia in nomine Domini Our Jesu Christi facite. Sim sim tudo o que você fizer, faça tudo para a honra e glória de Jesus, e no nome santíssimo de Jesus.Se você sair de casa, saia com Jesus seu servo; se você anda pelas ruas, caminhe com Jesus, seu companheiro; se você entrar na Igreja, entre com Jesus, seu Advogado. Jesus esteja com você em seu trabalho, Jesus esteja entre você em seus discursos, Jesus esteja com você em seu descanso. Nunca o sol nasce, que você não está com Jesus, nem o sol se põe, que não te deixa com Jesus.O Nome de Jesus é o primeiro, que pela manhã ele abre a boca, e o Nome de Jesus é o último. para selá-lo para você à noite; para que Jesus seja aquele que recolhe a tua alma nos braços, quando deres o último suspiro, morrendo com Jesus nos olhos, com Jesus na boca, com Jesus no coração; e espero que tenham sucesso se forem Irmãos da Congregação dos verdadeiros amantes de Jesus e se tiverem o Santíssimo Nome de Jesus pintado ou gravado na porta de suas casas

Prossiga, como sinal de que quer obedecer, de que quer fazer tudo, todos dizem três vezes em voz alta: VIVA JESUS, VIVA JESUS, VIVA JESUS!

BRASÃO PARA TER NA PORTA DE CASA – SANTÍSSIMOS NOMES

Mais conteúdos:

Este site quer apresentar e divulgar as riquezas da Igreja Católica Apostólica Romana:

Sobre o site

Todo católico vive uma luta espiritual – contra o demônio, contra a carne e contra o mundo. E nos dias de hoje é mais difícil ainda esta luta, quem sabe a mais difícil de todas as lutas. Este site é uma ferramenta, uma arma para você, católico, nessa guerra espiritual! Pois só quem reza se salva! Por isso oferecer tantas e variadas orações para os combates diários! Oferecer devoções e bençãos para nos fortalecer e santificar em nosso dia a dia. Oferecer histórias, milagres e aparições de Nossa Senhora para nos fortalecer em nosso cotidiano! Que o site seja um convite à oração e uma força em sua batalha espiritual diária.

Ver sobre

Colaborar
Colaborar