CURAS DO PADRE PIO


CURAS DO PADRE PIO

CURAS

--Victor Hugo Brunca – São José do Rio Preto – Isto aconteceu com a minha avó, ela se chama Nilza. No fim do ano de 2013, ela descobriu um câncer, esta notícia foi muito triste para todos, principalmente durante a comemoração do Natal. A minha avó operou, mas passou um tempo o câncer voltou, após umas três tentativas, o câncer continuava...

Então eu conheci o Padre Pio e falei à ela, passei a oração e disse para ela conhece-lo e se aproximar dele. Ela começou a rezar...  durante este período ela não fez nada médico, só rezar... Quando ela foi fazer o exame; o câncer tinha desaparecido; passou  um tempo, fez outro exame e não tinha dado nada; por fim, fez o terceiro e último exame e não deu nada. Então nos temos que agradecer muito ao nosso querido Padre Pio 

-- Cura de Gemma di Giorgio, que nasceu em 1939 sem pupilas e estava condenada à cegueira para o resto da vida. Sua avó a levou até o Padre Pio, que após fazer um Sinal da Cruz sobre os seus olhos, recuperou a vista completamente. Era sempre convidada a comparecer ao consultório de grandes oftalmologistas da Itália e o diagnóstico era sempre o mesmo, não tem pupilas, deveria ser cega; porém ela via!

Uma foto de Gemma, a menina sem pupilas, que graças ao Padre Pio, consegue ver!

–- Ressurreição de um menino - Uma criança de seis meses encontrava-se gravemente doente e apesar do tratamento sua morte era inevitável, sua mãe decidiu levá-lo ao Padre Pio, no decorrer da viagem, seu estado piorou e a mãe conseguiu enrolá-lo e colocá-lo dentro de uma mala. Quando chegou, seu filho já estava morto, fato comprovado pelo médico que estava lá (Doutor Sanguinetti), Padre Pio porém, orou e o garoto ressuscitou!

 –- Cura de um médico ateu -Francisco Riciardi era um famoso médico ateu, que não acreditava em Deus e jamais havia entrado numa Igreja; com muitas dores no estômago, foi descoberto um câncer e pouco tempo de vida. Após muita insistência, ele autorizou a entrada de Padre Pio na sua casa, que confessou-lhe, deu-lhe a absolvição e a Unção dos Enfermos e após isto, ficou curado, uma cura completa do corpo e da alma!

-– Madre Teresa Salvadores, tinha uma grave afecção cardíaca, com lesão nas aortas, unida a outros gravíssimos problemas gástricos originados por um câncer de estômago que lhe corroía as estranhas.

O vigário geral Fernando levou uma das luvas do Padre Pio, e ela relata ‘puseram a luva, primeiro ao lado de onde eu tinha uma inchação; depois na garganta... adormeci e vi em meu sonho o Padre Pio ... desde aquele dia, não voltei a sentir mais nada’

-– Pascual di Chiara – chanceler do Julgado de Paz de San Giovanni – manco da perna esquerda; incapazes de curá-lo, os médicos disseram que seria assim até o final da vida. Um dia encontrou o Padre Pio e pediu uma graça e recebeu a seguinte resposta: ‘Abandona a bengala e caminha!’ E Pascual começou a andar com tranquilidade

-– Canaponi - foi atropelado por um caminhão enquanto viajava de motocicleta – durante três anos ficou com as pernas paralisadas – um dia foi ver o Padre Pio e se confessou, se curou espiritualmente e de seu grave problema.

O doutor da Clínica Ortopédica da Universidade de Siena disse ‘A imediata retomada do movimento articular neste caso constitui um fato que não pode ser explicado no âmbito dos limites dos conhecimentos atuais ‘

-–Padre Pio visitou um jornalista da RAI, a radiotelevisão, que estava trabalhando e ouviu alguns passos e o tilintar de um Rosário, no mesmo instante suas dores sumiram.

-- Maria José Barrionuevo Berja, Almeria – Espanha – Maria perdeu a fé após sua mãe ficar cega e ter alguns problemas familiares; um dia, depois de um bom tempo, vendo Tv descobriu que o Padre Pio tinha curado milagrosamente um menino com nove órgãos sem funcionar.

Ela começou a procurar sobre a vida do grande santo e percebeu seu inconfundível perfume.

Em 2005, descobriu que seu pai tinha uma pneumonia dupla e após rezar ao Padre Pio, ele foi curado.

Depois em 2007, seu pai sofreu um íctus hemorrágico e após um pedido ao Padre Pio, seu pai recuperou a saúde

-- Maria Susana Riquelme Casto (Chile): aconteceu em 2002 com uma designer gráfica e queria fazer um website para levar a mensagem de Deus, incluindo testemunhos de santidade, principalmente com os milagres do Padre Pio.

Maria durante este processo começou a sentir-se resfriada; tomava todo tipo de medicamente, mas não adiantava, depois começou a ter calafrios e uma febre de 38 graus; após ir ao médico descobriu que tinha pneumonia grave e insuficiência respiratória aguda; começou a rezar a novena ao Padre Pio no próprio hospital.

De lá, conseguiu um padre para se confessar, ao término o padre indicou com o dedo que havia alguém próximo e estava lhe chamando, era um frade, com um capuz cor de café, que chegando mais perto descobriu ser o próprio Padre Pio! 

Ela Percebeu também sua intensa fragrância de flores. Ela lhe disse ‘Padre Pio, Padre Pio, eu o amo’, não queria incomodá-lo’. Ele disse-me ‘Você vai sofrer um pouco, mas será por muito pouco tempo, e nunca mais você vai voltar a padecer o mesmo’. No outro dia, descobriu que o germe que tinha era um micoplasma e que os dois pulmões estavam colapsados.

Mas como o prometido pelo Padre Pio, a melhora foi rápida e logo recebeu alta. Os médicos do Hospital Clínico da Universidade Católica não entendiam como era possível esta rápida cura, sem vestigios

.

-- A.L.M. – Espanha - Foi diagnosticado uma hipertensão intraocular em 2000, operaram ela de uma lesão e desprendimento da retina no olho direito; ocorreram complicações pós-operatórias e ela sofreu outro desprendimento desta mesma retina; depois a diagnosticaram com um glaucoma no olho esquerdo.

Durante este processo, convidou um amigo para almoçar e ele ofereceu uma relíquia do Padre Pio.

No mesmo dia a noite, ela começou a fazer a novena para o Padre Pio e passou a sua relíquia no olho doente.

Dias depois, quando foi fazer um diagnóstico, os médicos descobriram que ela tinha sido curada repentinamente – a pressão ocular tinha diminuído para 10 e não era necessário mais cirurgias.

Foram feitos inúmeros exames, na Espanha e nos Estados Unidos e em nenhum foi descoberta uma explicação

-- Alejandra Daniela,  Argentina - Nasceu a sua sobrinha Morena Figueroa, depois de 48 horas, ela começou a sofrer fortes convulsões, os médicos chegaram a pensar na possibilidade de amputar- lhe a perninha.

Ela chorou diante da imagem do Padre Pio, no mesmo instante, sua irmã ligou emocionada dizendo que não era mais necessária a operação.

Passado um tempo, sua mãe Olga del Carmen, foi vítima de uma estranha afecção na garganta, que nenhum médico soube diagnosticar, sua garganta se inflamava ao ponto de a ingestão de qualquer alimento provocar nela sangue, suor e lagrimas.

Alejandra deu a sua mãe uma imagem do Padre Pio para que sua mãe rezasse e assim aconteceu, a dor diminuiu até desaparecer 

-- Santiago Peres- Argentina -  Santiago e sua esposa Andrea se submeteram a um tratamento de fertilidade, em 2004 finalmente nasceu sua filha Delfina. Em 2007, enquanto esperavam o segundo filho, Andrea o perdeu!

Eles foram a Salta, rezar o Santo Rosário e sua esposa, Andrea, se sentou debaixo de uma árvore.

 A irmã de Santiago tirou uma gravura do Padre Pio e a entregou a Andrea para que ela rezasse a ele. De volta para casa, Delfina (a filha dos dois), de apenas três anos e meio, disse no carro, que acabava de ver um frade por trás de onde sua mãe estava.

A irmã de Santiago disse que várias pessoas tinham visto o Padre Pio na mesma árvore. No mês seguinte aconteceu uma grande graça – Andrea estava novamente grávida e seu filho recebeu o nome de Pio Santiago

-- Cristina – Chile – foi diagnosticado câncer de pele em 2003, ela com sua irmã rezaram muito para o Padre Pio; de repente sentiram uma rajada de perfume de flores; apesar de ser inverno e não ter nenhuma flor no pátio; perceberam que se tratava de um sinal do Padre Pio, que logo se confirmou na cura da doença

-- Arturo Guillermo – México - Em 2009, foi detectado um tumor maligno no mediastino, a parte do tórax situada entre ambos os pulmões. Como o linfoma oprimia a veia cava superior, ficou com o rosto e as mãos inchados, formando-se grossas varizes no pescoço e no peito. Depois de uma nova tomografia foi revelado que tinha sido detectado uma nova lesão na periferia do pulmão esquerdo.

No dia seguinte, um padre a visitou e lhe falou do Padre Pio, desde então, ele começou a rezar a novena do Sagrado Coração de Jesus.

Após fazer um exame, o resultado mostrou que os dois pulmões estavam curados, não havia o menor vestígio em ambos.

-- Hugo – Argentina –  uma biópsia da glândula tireoide confirmou que ele tinha câncer e que precisava de uma cirurgia o quanto antes, sob o risco de morte. Na véspera da cirurgia, ele foi até uma Igreja dos Capuchinhos e uma das pessoas lhe entregou uma relíquia do Padre Pio. Quando Hugo saiu da Igreja, ele sentiu uma grande paz interior e foi fazer a cirurgia que foi um sucesso. Depois de duas semanas, foi feito um novo exame: o tumor maligno se transformou em benigno!

-- Maria Del Carmen Manera – Argentina – Foi descoberto um câncer, mas Maria implorou muito ao Padre Pio pela cura e antes que a quimioterapia começasse, o câncer havia desaparecido!

-- Cláudia Sutter – Argentina – seu irmão caiu de uma altura de 10 metros, fraturando as duas pernas, a queda foi tão feia que os médicos duvidaram que o moço voltasse a caminhar. Ela escreveu ao Padre Pio e ele respondeu que não era necessário nenhum tratamento, pois já voltaria andar; o que de fato aconteceu!

-- Albina Jaramillo – México – seu marido, depois de um exame, descobriu que tinha metástase de câncer nos ossos; o médico disse ‘A senhora mesma vê como está o seu marido; não podemos fazer mais nada por ele’. Meu marido mal comia, estava à beira da morte. Em um dia, seu irmão, que é capuchinho, pediu que ela rezasse a novena do Padre Pio e juntos rezaram com muita fé. Para a alegria de Albina, o câncer desapareceu sem deixar nenhum vestígio!

--Maricela Cháves – México – o ginecologista confirmou que Maricela estava grávida e que ela possuía o vírus da AIDS, após muitos exames, a doença foi confirmada. Aconselharam-na a rezar, pois apenas um milagre poderia evitar que a sua filha nascesse infectada. Quando foi para a casa de sua avó havia uma imagem do Padre Pio e uma relíquia do grande santo, após ela rezar muito durante a gravidez, não só sua filha nasceu sem o vírus, como sua AIDS desapareceu!

--Erminia Lecce após ter dado à luz um menino, teve uma septicemia e o médico lhe deu poucas horas de vida; ela se levantou da cama curada, afirmando que o Padre Pio apareceu a ela, recomendando-lhe rezar todos os dias três pais-nossos e três ave-marias em agradecimento pela cura

--Paolo Gorin afirmou ter sido curado pelo Padre Pio de um câncer que atingiu uma de suas narinas em 1952

--Uma idosa de Foggia, Rosa Di Gennaro, tinha um tumor no peito, foi conversar com o Padre Pio e este tirou um lenço e o comprimiu fortemente. Em seguida, após abençoa-la, despediu-se e após o exame, o tumor havia sumido

-- -Nicola Bellantuono foi diagnosticada com uma peritonite aguda, para a qual não existia remédio na época. O Padre Pio lhe disse ‘Fique tranquilo, tudo ficará bem, naquele dia, ele havia sido curado.

-- Um jovem órfão, ferido de morte por um tumor na parte posterior do pescoço e com febre muito alta, pegou o antigo crucifixo de sua mãe e o jogou no chão, pisoteando-o, tomado pelo delírio do desespero. De repente, o jovem viu que no mesmo quarto tomava corpo a figura de um frade, com barba e hábito capuchinho, que assumia dimensões cada vez maiores, até fazer-se gigantesco. Com as palmas das mãos abertas, sinal de ameaça, o frade segurou o jovem. Naquela hora, o jovem se curou!

-- O marido de Anna Benvenuto tinha diabetes, em um estado de pré-coma. Anna correu para ver o Padre Pio, durante a celebração, o frade umedeceu um lenço com as suas próprias lágrimas e quando o mesmo foi colocado nos olhos do marido, apareceu um intenso perfume de rosas e a cura!

-- O professor Giuseppe Sala, médico, afirma que seu filho, com meningite cérebro-espinhal, foi curado por intercessão do Padre Pio

-- O padre Federico Carrozza declara que seu pai entrou em coma após uma crise aguda de apendicite e que não podia ser operado; mas que em um dia viu o Padre Pio e logo após quando foi feito o exame, estava curado

-- Patrícia Bini, de Monza, assegura que, graças à intercessão do Padre Pio, curou-se de uma grave fratura cervical, consequência de um acidente de automóvel

-- Padre Paolo Covino, 1976, deu uma imagem do Padre Pio a um sobrinho, Vicenzo Matera, que estava com cálculo renal e ia ser operado; na noite anterior da operação, Padre Pio apareceu e lhe disse: ‘Levante-se! Você está curado!’, Vincenzo levantou-se e expulsou na urina o cálculo

-- Patrícia Rosa Delboni de Araujo, São José do Rio Preto – ‘aos 31 fui ficando muito doente, tinha dores abdominais terríveis, que foram se tornando cada vez piores; passei dois anos sofrendo mais internada do que em casa, quando os médicos que me acompanhavam decidiram que o melhor seria a retirada do útero e ovários, sendo assim, desde então passei a fazer reposição hormonal,

Como era muito nova, minha medica ginecologista pediu um controle mais rigoroso para mim; comecei a ter também os cuidados de um mastologista como prevenção, até que no final do ano passado, numa consulta de rotina minha médica percebeu uma área enrigecida na região da mama esquerda,  não era a mama, mais a musculatura peitoral por baixo; ela ficou muito preocupada e me pediu uma ressonância de emergência pois-9m  pois meus últimos exames de mamografia e ultrasom mostraram nódulos de grau 1 e 2 ; o que ainda não é considerado câncer, mas é um sinal de alerta que deve ser acompanhado.

Foram 3 semanas de sofrimento, medo e muito choro ... com medo de estar com câncer pois mamãe ainda luta contra a doença e tudo parecia que eu a teria também; numa segunda feira ao chegar em casa chorando muito,

O Renato(marido) pegou a relíquia do Padre Pio que o Padre Cesarino me deu há muitos anos pediu que eu a colocasse debaixo do sutiã na região da mama que a medica examinou. Assim eu fiz; tinha cordinhas que passei pela alça do sutiã para garantir que eu não o perderia e o posicionei na região abaixo da roupa direto na pele,

De noite quando fui tomar banho, ao me despir a relíquia ficou colada ao meu corpo e os fios como que arrebentados ficaram na alça do sutiã; neste momento tive a revelação que aquele mal que queria me assolar havia caído por terra, eu estava liberta do mal do câncer pela intercessão do padre Pio.

Foram mais 2 semanas até ter o resultado do exame em mãos; voltei na minha medica feliz pois já sabia que não tinha nada mais precisava da confirmação dela, foi quando ao abrir o exame ela suspirou profundamente e agradeceu a Deus; até mesmo os nódulos mais pequenos e de grau menor haviam desaparecido ...... minhas mamas estão integras por inteiro! esse nosso Deus maravilhoso foi tocado a me dar essa graça pela intercessão do nosso MARAVILHOSO AMIGO PE. PIO

Patrícia, seu marido Renato e seu filho Miguel

-- O doutor Francisco Vicari diz que seu parente era esquizofrênico, mas após a direção do Padre Pio, que afirmou ‘Já não causará nenhum mal’, o parente não teve mais esquizofrenia.

CURAS DO PADRE PIO

Mais conteúdos:

Este site quer apresentar e divulgar as riquezas da Igreja Católica Apostólica Romana:

Sobre o site

Todo católico vive uma luta espiritual – contra o demônio, contra a carne e contra o mundo. E nos dias de hoje é mais difícil ainda esta luta, quem sabe a mais difícil de todas as lutas. Este site é uma ferramenta, uma arma para você, católico, nessa guerra espiritual! Pois só quem reza se salva! Por isso oferecer tantas e variadas orações para os combates diários! Oferecer devoções e bençãos para nos fortalecer e santificar em nosso dia a dia. Oferecer histórias, milagres e aparições de Nossa Senhora para nos fortalecer em nosso cotidiano! Que o site seja um convite à oração e uma força em sua batalha espiritual diária.

Ver sobre

Colaborar
Colaborar