AS PROFECIAS DE NOSSA SENHORA DO BOM SUCESSO

PROFECIAS REVELADAS A MADRE MARIANA

Importante: Estas profecias foram dadas a Madre Mariana no século XVI

PRESIDENTE CATÓLICO MÁRTIR NO EQUADOR

PROFECIA “No séc. XIX haverá um presidente verdadeiramente católico, varão de caráter, a quem Deus dará a palma do martírio, na mesma praça onde está este meu convento.

Ele consagrará a República ao Divino Coração de meu Filho Santíssimo, e esta consagração sustentará a Religião católica nos anos posteriores, os quais serão amargos para a Igreja”. 

 

REALIZAÇÃO: No dia 25 de março de 1874, Gabriel Garcia Moreno tornou o Equador a primeira nação da América consagrada ao Sagrado Coração de Jesus.

No dia 6 de agosto de 1875 foi assassinado na mesma praça em que está situado o mosteiro. Antes de expirar, escreveu no solo, com o próprio sangue: Dios no muere.

 

 

SÃO JOÃO MARIA VIANNEY

PROFECIA:  “Os sacerdotes, a partir do século XIX, deverão amar com toda a alma João Maria Vianney, um servo meu que a Bondade Divina prepara para com ele agraciar aqueles séculos como modelo exemplar do sacerdote abnegado”

 

REALIZAÇÃO: Quando foi dada a profecia para Madre Mariana, São João Maria Batista Vianney ainda não havia nascido, ele nasceu no dia 8 de maio de 1786 e de fato a profecia se realizou, em que ele tornou-se o modelo exemplar do sacerdote, sendo oficializado o padroeiro dos sacerdotes

 

CANONIZAÇÃO DE SANTA BEATRIZ

PROFECIA: “Quem pretender prescindir de Francisco e Beatriz (Fundadora das Concepcionistas) não pertencerá à real e verdadeira Ordem Concepcionista Franciscana. E, portanto, nem este santo Pai Francisco nem a Santa  Beatriz as reconhecerão por filhas. Esta subirá aos altares no século XX

 

REALIZAÇÃO: A canonização de Santa Beatriz da Silva ocorreu no dia 3 de outubro de 1976 por São Paulo VI

 

 

PROCLAMAÇÃO DO DOGMA DA IMACULADA CONCEIÇÃO

PROFECIA: Em aparição de 2 de fevereiro de 1634, Nossa Senhora do Bom Sucesso entregou o Menino Jesus a Madre Mariana.

Em seus braços, Ele revelou-lhe a proclamação do Dogma da Imaculada Conceição, quando “meu Vigário” (o Papa) estiver cativo;

REALIZAÇÃO : O dogma da Imaculada Conceição foi promulgado no dia 8 de dezembro de 1854 com a Bula intitulada Deus Inefável (Ineffabilis Deus)

Por causa da Unificação Italiana, declarou-se Prisioneiro do Vaticano

 

PROCLAMAÇÃO DA ASSUNÇAO DE NOSSA SENHORA

PROFECIA: E o dogma da Assunção, depois de o mundo sair de um banho de sangue.

REALIZAÇÃO: No dia 1º de novembro de 1950, o Papa Pio XII, pela Constituição Apostólica Munificentissimus Deus (Deus munificentíssimo), proclamou o dogma da Assunção de Nossa Senhora.

O banho de sangue se refere à Segunda Guerra Mundial, que  ocorreu entre os anos de 1939 -1945

 

CORRUPÇÃO DOS COSTUMES

Se apagará a luz preciosa da Fé nas almas por uma quase total corrupção dos costumes.

...Extravasarão as paixões e haverá total corrupção dos costumes por quase reinar satanás 


“Neste tempo haverá grandes calamidades físicas e morais, públicas e privadas”.

 

 

 

ATAQUE AO MATRIMÔNIO E DESVALORIZAÇÃO DA FAMÍLIA

“Quanto ao sacramento do matrimônio, que simboliza a união de Cristo com a Igreja, será atacado e profanado em toda a extensão da palavra”.

 

DIVÓRCIO

Leis iníquas serão impostas, com o objetivo de extinguir esse sacramento, facilitando a todos viver mal o matrimônio, propagando-se a geração de filhos malnascidos, sem a bênção da Igreja. O espírito cristão decairá rapidamente.

 

DESPREZO PELA EUCARISTIA

“Quanto sinto ao te manifestar que haverá muitos e enormes sacrilégios, públicos e também ocultos, de profanações à sagrada Eucaristia!”

 

DESCASO NA COMUNHÃO NA MÃO

“Meu Filho Santíssimo se verá jogado ao chão e pisoteado por pés imundos.”

 

BATISMO E CONFIRMAÇÃO

Ai dos meninos desse tempo! Dificilmente receberão o Sacramento do Batismo e o da Confirmação

 

A VIRGINDADE DESAPARECERÁ

“A atmosfera saturada do espírito de impureza que, à maneira de um mar imundo, correrá pelas ruas, praças e logradouros públicos... Quase não haverá almas virgens no mundo. A delicada flor da virgindade, tímida e ameaçada de completa destruição, luzirá de longe”

 

FIM DA PUREZA INFANTIL

O espírito do mundo estará nos ambientes domésticos, as crianças se perderão e “o demônio se gloriará de alimentar com o requintado manjar do coração dos meninos”.

Nesses tempos infelizes, não se encontrará mais a inocência infantil.

 

DESTRUIÇÃO DAS ESCOLAS CATÓLICAS

As escolas católicas, que o Diabo porá todo empenho em destruir, valendo-se de pessoas autorizadas.

 

 

DIMINUIÇÃO DAS VOCAÇÕES

Acrescidos (ao fim da pureza infantil) ainda os efeitos da educação laica, isso será motivo para escassearem as vocações sacerdotais e religiosas.

 

ATAQUE AO SACERDÓCIO

O demônio procurará perseguir os ministros do Senhor de todos os modos, e trabalhará com cruel e sutil astúcia para desviá-los do espírito de sua vocação, corrompendo a muitos deles

CRISE NO CLERO

«No clero secular haverá, nessa época, muito que desejar, porque os sacerdotes se descuidarão do seu sagrado dever. Perdendo a bússola divina, desviar-se-ão do caminho traçado por Deus para o ministério sacerdotal e apegar-se-ão ao dinheiro, em cuja obtenção porão demasiado empenho.

PERSEGUIÇÃO DOS BONS SACERDOTES

O demônio procurará perseguir os ministros do Senhor de todos os modos e trabalhará com cruel e sutil astúcia para desviá-los do espírito de sua vocação, corrompendo muitos deles”. Esses escandalizarão o povo cristão, farão recair sobre todos os sacerdotes o ódio dos maus cristãos e dos inimigos da Igreja Católica Apostólica Romana.

 

ESQUECIMENTO DA UNÇÃO DOS ENFERMOS

Muitas pessoas morrerão sem recebê-lo — seja por descuido das famílias, seja por um mal entendido afeto para com seus enfermos, outros também por irem contra o espírito da Igreja Católica, impelidos pelo maldito demônio —, privando as almas de inumeráveis graças, consolos e força, para darem o grande salto do tempo à eternidade”.

 

PROPAGAÇÃO DAS HERESIAS

Com o domínio delas, apagar-se-á nas almas a luz preciosa da fé, pela quase total corrupção dos costumes”.

 

CASTIGOS PELOS SACERDOTES E RELIGIOSOS

“Saiba ainda que a Justiça Divina costuma descarregar castigos terríveis sobre nações inteiras, não tanto pelos pecados do povo quanto pelos dos Sacerdotes e religiosos, porque estes últimos são chamados, pela perfeição de seu estado, a ser o sal da Terra, os mestres da verdade e os pára-raios da Ira Divina”

 

O Menino Jesus revelou a Madre Mariana que muitas almas religiosas e sacerdotais “querem servir-Me às meias, conservando seus caprichos e gênios, em tudo satisfazendo suas vontades e tomando liberdades incompatíveis com seu estado e profissão. Eu não as tolero; nada pela metade me agrada. Eu as abandono e deixo que sigam todos os desejos de seu coração pervertido para desconhecê-las diante de Meu Pai Celeste. Ai daqueles e daquelas!”

“Tempos funestos sobrevirão, nos quais .... aqueles que deveriam defender em justiça os direitos da Igreja, sem temor servil nem respeito humano, darão as mãos aos inimigos da Igreja para fazer o que estes quiserem”

 

QUANDO TUDO PARECER PERDIDO

“Para a libertação da escravidão destas heresias, aqueles a quem o amor misericordioso de meu Filho santíssimo destinará para esta restauração, necessitarão de grande força de vontade, constância, valor e muita confiança em Deus. Para pôr à prova esta fé e confiança dos justos, haverá ocasiões em que tudo parecerá perdido e paralisado. Será, então, o feliz princípio da restauração completa”.

“Será chegada, então, a minha hora em que eu, de forma maravilhosa, destronarei o soberbo e maldito Satanás, calcando-o debaixo dos meus pés e acorrentando-o no abismo infernal. Assim a Igreja e a Pátria estarão, por fim, livres de sua cruel tirania.”